quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DESFILE DA ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO CARLOS VALADARES

A Escola Municipal Gov. Antonio Carlos Valadares realizou no último dia 15 de novembro o Desfile de Abertura dos VIII Jogos Internos, este ano com o Tema: "Resgate dos valores e respeito as diferenças".













































































terça-feira, 8 de novembro de 2011

SOLETRANDO 2012

Poço Verde chegou à fase final da Seletiva Estadual, mas infelizmente não conseguiu chegar a etapa nacional que acontecerá no próximo ano no Caldeirão do Huck. A finalíssima no estado deu-se com a presença dos poçoverdenses e um competidor da cidade de Estância, que representará o estado na competição. Apesar de não ser o representante de Sergipe na etapa nacional, Poço Verde mais uma vez está de parabéns.







































Da esquerda para a direita: Krisley, Jaqueline, a Coordenadora da SEMED Joseane, João Vinicios, Leonardo e Ueles














terça-feira, 1 de novembro de 2011

POÇO VERDE FINALIZA ETAPA DE DIAGNÓSTICO DO PAR 2011/2014

Foram cinco dias que a Equipe Local do PAR (Plano de Ações Articuladas) precisou para finalizar a Etapa de Diagnóstico. Os dias foram 19/20/21/25 e 26 de outubro do corrente ano. Com representações de Diretores, Professores, Conselheiros (CME, Conselho Tutelar) Coordenadores Pedagógicos, Técnicos das Secretarias de Obras, Administração, Agricultura, Ação Social  e Educação. A Secretária Municipal de Educação, Ina Valéria, esteve presente e ressaltou a importância deste Plano para o bom andamento da educação como um todo. No final destes cinco dias, Ina Valéria, agradeceu a presença de todos, o modo como todos se empenharam para que esta etapa de diagnóstico fosse feita de maneira séria e responsável. Agora virá a segunda etapa, que é a elaboração, propriamente dita do PAR municipal.
José Araújo - Técnico Responsável pelo PAR no município














DICAS DE LEITURA

  • Centenário de Sílvio Romero -
  • Centenário de Irmã Dulce
  • O Monstro de Chocolate - Alice Vitória